dlp data loss prevention

DLP, Data Loss Prevention

Soluções DLP (Data Loss Prevention, traduzido Prevenção Contra Perda de Dados) entregam métodos e ferramentas para evitar o vazamento de informação. Normalmente são usadas para o monitoramento, auditoria e também no impedimento (ação preventiva) de perdas indesejadas das informações. Com a ESET, a BRInfor oferece uma solução robusta, de fácil configuração e completo gerenciamento para auditorias e monitoramento das informações da sua empresa. Graças a sua implantação rápida e fácil, o DLP da Safetica (Parceira ESET) permite economia de tempo e dinheiro através da detecção prévia de atividades internas perigosas.

Possibildades com um DLP

Prevenção a vazamento de dados

Safetica mantém dados importantes dentro da empresa. Os funcionários não podem retirar informações vitais para compartilhar com os concorrentes ou para começar seu próprio empreendimento.

Engenharia Social

Safetica é capaz de detectar ataques de engenharia social e tentativas de extorsão nos estágios iniciais dessas ameaças, o que impede que afetem a empresa.

Flutuações de atividades

Safetica ajuda a identificar mudanças na produtividade e revela tendências perigosas a longo prazo.

Extração de arquivos

Safetica impede que os arquivos importantes caiam nas mãos erradas, tanto dentro como fora da empresa, alertando os administradores quando detectar qualquer risco potencial.

Equipamentos Portáteis e Dispositivos USB perdidos

Safetica protege dados importantes, mesmo quando os computadores e dispositivos foram perdidos na rua. O disco completo ou arquivos selecionados permanecem criptografados e ilegível para terceiros.

Politicas de Segurança BYOD(Bring Your Own Device)

Safetica é capaz de detectar ataques de engenharia social e tentativas de extorsão nos estágios iniciais dessas ameaças, o que impede que afetem a empresa.

Mais tecnologia

1.Utiliza uma aplicação de agente pequena para registrar as ações e aplicar políticas normativas (que opcionalmente pode se ocultar do usuário).

2. Os dados de computadores em rede são automaticamente transferidos para o servidor e os dados dos equipamentos portáteis são sincronizados quando se conectam à rede. As configurações dos equipamentos do clientes são sincronizadas a partir do servidor.

3. Todos os dados podem ser visualizados a partir da console de gerenciamento. Nela também podem-se configurar todos os ajustes.
4. Safetica suporta o gerenciamento de várias filiais de uma única console.

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