Terceirização de TI (Help Desk)


Cuidar da TI de uma empresa em tempos que a redução de custo e disponibilidade de equipamentos se torna prioridade, a gestão das empresas se torna complexa, cansativa e problemática.

Mas, o que fazer diante de tudo isso? Qual solução adotar?

A terceirização (Outsourcing) de TI visa gerenciar todos os equipamentos de informática da sua empresa, atuando de maneira preventiva e quando necessária também corretiva. Para isso contamos com tecnologia de ponta para atendimentos ágeis, relatórios precisos, serviços de consultoria, monitoramento e gerenciamento de TI.

Aqui, seus benefícios são diversos. Como:

  • Redução de Custos:Você sabia que com a terceirização seus custos com TI e algumas outras áreas podem cair até 50%?
  • Atendimento rápido:Com um contrato de manutenção, você escolhe em quanto tempo quer ser atendido.
  • Disponibilidade:Quanto custa um funcionário doente com todas as informações da sua empresa em mãos? Com o contrato de manutenção, você garante o gerenciamento feito por uma pessoa jurídica, sem enfrentar indisponibilidade de pessoal ou equipamentos.
  • Segurança:Você sabia que pode incluir gerenciamento de ameaças e segurança no seu computador?
  • Investimento:Com um contrato de manutenção, você não investe em qualificação dos seus funcionários de TI. Porque não deixa essa parte para a gente?

Modalidades:

Alocação de Técnico - Full Time

Disponibilizados técnicos para trabalhar dentro da sua empresa durante todo o horário comercial. Com isso você não tem custos de contratações, demissões, qualificação técnica entre outros. A disponibilidade desse serviço é garantida. Em caso de faltas, a BRInfor garante a substituição do mesmo, sem interferência para você cliente.

Alocação de Técnico - Part Time

Disponibilizados técnicos para trabalhar dentro da sua empresa em tempo pré-determinado. Com isso você não tem custos de contratações, demissões, qualificação técnica entre outros. A disponibilidade desse serviço é garantida. Em caso de faltas, a BRInfor garante a substituição do mesmo, sem interferência para você cliente.

Help Desk - Por equipamento - Suporte Remoto

Você investe somente nas máquinas e dispositivos que deseja ter suporte. Com isso os custos são menores, sem contar o suporte garantido de acordo com o nível de serviço (SLA) contratado. Nessa modalidade está incluso suporte remoto ilimitado, as visitas são cobradas à parte.

Para ambas as modalidades, você pode incluir vários tipos de dispositivos e serviços.

Service/Help Desk - Por equipamento - All-in-one

Você investe somente nas máquinas e dispositivos que deseja ter suporte. Com isso os custos são menores, sem contar o suporte garantido de acordo com o nível de serviço (SLA) contratado. Nessa modalidade suporte remoto ou presencial ilimitado, não existe custo adicional.

Para ambas as modalidades, você pode incluir vários tipos de dispositivos e serviços.


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